vergonha nacional

faça como eu e um número crescente de blogueiros brasucas: ajude o conteúdo da internet a ficar mais específico e preciso com uma postagem dedicada ao link vergonha nacional. logo, todos os que digitarem vergonha nacional na caixa de busca do google deparar-se-ão com o site do senado brasileiro como primeiro resultado.
acho charmoso.

de: Senhor Marcus Grande Abóbora.

4 Respostas to “vergonha nacional”

  1. marcus Says:

    Gostei da mesóclise.

    Não gostei da falta de link pro meu blog =P

  2. trixie Says:

    baaaaah. ok. eu esqueci-me.

  3. marcus Says:

    Agora fiquei feliz =)

  4. Alexandre Selliach Says:

    charmoso de fato

    charmoso🙂

Deixe uma resposta

