cenas da última festa à fantasia

devendra banhart (ou george harrison, porque aparentemente só eu e o juliano conhecíamos o devendra naquela faculdade), machado de assis (zulu), lydia (originalmente eu ia de vampira, mas sabem como é deixar as coisas pra última hora, nem achei um lugar que vendesse só os caninos postiços, então virei a mina do beetlejuice), e renato (renato).

quatro da manhã e uns quebrados. viscosidade no chão (antes fosse só cerveja), maquiagem borrada, a típica esculhambação a que estamos fadados todos. sentei-me um bocadinho no banco do átrio para descansar os pés, o salto, o bico e a meia arrastão já incômodos, ao meu lado um machado de assis sem colete nem relógio nem monóculo já quase desmaiado.

– ZULU, SEU CAIPORA, ACORDA AÍ, MEU. – TAU!

nada.

no banco à frente estavam uma caloura de LEM (licenciatura em educação musical) e o namorado.

– ZULU, ZULU, LAZARENTO, OLHA LÁ, AQUELA BIXETE DE LEM QUE SEMPRE PASSA MAL NAS FESTAS! (zulu-machado roncando.) oooolha só, ela tá de boa e já são quatro da manhã, que coisa incr…

– BLLEEEEEEEEEEEEARGHHH GGHHHHHH AGHHHHGHGHHGUUGHHH

– porra, que caralho, ela parecia MESMO de boa… não falo mais nada também. dorme aí, vai, zulu.

2 Respostas to “cenas da última festa à fantasia”

  1. The Kill Says:

    essas pessoas que não sabem o quanto devem beber pra não passar mal… (ou pra não dormir) hahdskjhdhsaldkjhsakjd

  2. trixie Says:

    pois é… e eu bebendo e fumando charro atrás de charro e seis da manhã ainda tava inteiraça (mentira, só meus pés que me matavam e ainda assim fui dançar ace of spades).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: