NO SEX… até casar!

passei grande parte da minha madrugada lendo depoimentos de cristãos nesta comunidade do orkut. uma delícia, recheada de gente que se acha a última fruta da árvore por nunca ter beijado na boca, discussões intermináveis sobre o que é pecado e o que não é com justificativas trabalhadas a partir de um raciocínio deturpado, ou nenhum.
mas nem tudo é riso – há uma preocupação muito séria sobre sexo oral, masturbação e polução noturna serem pecado. quanto ao primeiro, apesar da maioria feminina argumentar que é nojento e coisa de homossexuais, só é permitido se o homem não ejacular na boca da mulher E usar preservativo. (penso cá comigo onde estará a camisinha mencionada na bíblia.) tudo depois do casamento, é óbvio, como diz o título da comunidade. sobre masturbação alguns ficam na dúvida, os que têm certeza de que é sim pecado dizem que os menos radicais são praticantes viciados, e tudo se resume a um glorioso questionamento espiritual: como posso me masturbar com jesus me olhando? já a polução noturna é um assunto delicado, a grande maioria acredita que, se é precedido de sonhos eróticos, é indução do demônio ao pecado da carne e devemos orar muito e jejuar para livrarmo-nos disso. se não, tudo bem, faz parte do mecanismo biológico humano, perfeitamente explicável pela ciência (cena: um cristão fervoroso com as cuecas meladas logo após acordar, num surto de culpa por não se lembrar do que sonhou).
motel? nem pensar, é lugar de prostitutas e adúlteros, cheio de satanás por todos os lados, a transpirar por todos os poros. inclusive, mais de duas pessoas atestaram vivamente que conheceram casais cristãos que resolveram dar essa perigosa quebra na rotina e acabaram com o casamento destroçado por conversões súbitas ao homossexualismo e traições de várias ordens. o que não deixa dúvidas – a causa direta, sem nenhuma discussão, é o quarto do motel. ironicamente, rolam várias tretas; gente se acusando de falso puritanismo, perversão, afirmando verdades do tipo tenho certeza de que VOCÊ não conseguiria ficar três anos sem beijar ninguém, isso é inveja da minha pureza.
só é pena os sempre presentes erros de português e concordância, depois de um tempo cansam os olhos, assim como os textos todos coloridos e em caixa alta. mas garanto, é diversão plena! e divina!

2 Respostas to “NO SEX… até casar!”

  1. Carla Says:

    hahahaha, MUITO bom, trixie!

    lembra-me uma musiquinha bem divertida sobre inferno e afins: we’re all going to hell – bastard fairies.

  2. Robert Says:

    Eu participo dessa comunidade e há algum tempo tenho tentado sanar a mente desse povo, mas eles excluiram todas as minhas postagens.
    Sou cristão, mas não tenho nada a ver com aqueles loucos de lá.

Deixe uma resposta

