4.20am

depois de todo mundo se deitar, fui ontem à sala carregando minha bolsa de dálmata (que até hoje não sei se é verdadeira ou não), como é de praxe das minhas madrugadas enquanto estou hospedada em goma de mamãe. dixavêitor, seda, destrancar o cadeado, sempre a garagem medonha e a praça mal-iluminada à frente, os barulhos da polícia ao longe e os sussurros da noite. fui acometida de uma paranóia infalível, que me faz encarar fixamente a porta por detrás do plástico do jipe toda vez, enquanto aguço os ouvidos para perceber algum barulho vindo lá de dentro, ou pior – lá de fora. demorei-me quanto mais meu medo permitiu, e voltei para ver qualquer coisa na televisão.
acendi um cigarro, apertei o botão, haaa está na warner e… foda-se, full house en español? DONDE ESTÁN LAS BOTITAS DE LOS NIÑOS? LAS BOTIIIITAS OH NO ESTO ES UNA TRAGEDIA! LAAAAS BOTIIIIITAAAAAS! QUIÉN ES NICKY Y QUIÉN ES ALEX OOOOOH NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

na hora, até pensei em ficar irritada. mas logo todo o ódio em potencial explodiu numa gargalhada, que deu origem a outro pensamento: é por isso que eu nunca vou conseguir levar meu tio argentino a sério.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: